Há décadas a responsabilidade social de empresas é um aspecto relevante para o sucesso de iniciativas comerciais. Hoje, o peso da interação de companhias com sociedade, Estado e meio-ambiente é muito maior. No caso de empresas de comunicação social, esses valores devem ser postos sempre em primeiro lugar.
Edronet, CNPJ 13.850.632/0001-96, responsável pelo portal “edvaldo.tec.br“, baliza sua atuação em três eixos, os mesmos que informam o código de conduta e inspiram nossos princípios editoriais: a integridade, a boa-fé e a transparência.
FINANCIAMENTO
Nosso material é mantido e financiada com recursos de publicidade local e na maior parte, com publicidade da Google Adsense
INTEGRIDADE
O cumprimento da legislação é e sempre foi condição para a operação da Edronet e também do portal edvaldo.tec.br, desde a contratação dos funcionários até a realização de contratos com clientes e fornecedores. Trabalhamos com a precondição de que todos os seus fornecedores e clientes, bem como seus funcionários e sócios, são igualmente cumpridores da legislação em toda relação que mantêm com a empresa ou em nome dela.
Toda a equipe age de forma honesta e evita toda situação que possa ser interpretada como ímproba.
Como é natural para um veículo de comunicação que serve à sociedade em defesa de interesses democráticos, não praticamos nem permitimos que sejam praticados com seu conhecimento quaisquer atos de corrupção. Toda atividade da empresa está em conformidade com a legislação brasileira e internacional relacionada ao tema.
As informações de assinantes, leitores, anunciantes e parceiros em poder da empresa não serão compartilhadas com terceiros em hipótese nenhuma, exceto quando houver um pedido explícito de compartilhamento e que seja ativamente aceito por quem tiver seus dados sendo requeridos. Nós usamos a melhor tecnologia para proteger essas informações.
BOA-FÉ
As relações comerciais estabelecidas por nós, com seus parceiros e clientes são lastreadas na boa-fé, no cumprimento dos contratos e na entrega de prestações da melhor forma. Este princípio norteia também a relação com os leitores, que podem esperar e cobrar o jornalismo feito segundo as melhores práticas e com vistas ao interesse público.
TRANSPARÊNCIA
A honestidade com leitores, entrevistados, parceiros comerciais e funcionários é nosso método de trabalho. Não haverá situação em que a falta de clareza ou de aviso turbará a relação de confiança entre as partes.